terça-feira, 30 de agosto de 2011

It's Britney, bich!

      

      Tirando a esquisita, mas não menos surpreendente, interpretação da Lady Gaga para o que seria, talvez, um Elvis anão; Lil' Wayne usando uma calça Reestart que NÃO combina com seu estilo rapper e aquele chapéu (o que era aquele chapéu por favor?) quadrado da Katy Perry que a obrigou a andar como uma modelo equilibrando um Vade Mecum na cabeça, o VMA 2011 foi O MÁXIMO. Aliás, foi record de audiência.


      Adorei a maioria das premiações, menos a do Justin Bieber, porque eu acho que tinha outros indicados beeem melhores, mas enfim... Simplesmente amei o Foo Fighters ter ganho de melhor clipe de rock e os prêmios da Katy também. As apresentações foram ótimas também, o Chris Brown me surpreendeu bastante com um show maravilhoso, a Adele é tão incrível ao vivo como no estúdio, a Queen B mostrando uma barriguinha de grávida(?), o Pitbull também foi ótimo... Mas parece que o Ne-yo não tava nos seus melhores dias, não sei se foi uma impressão apenas minha. 
      Outra coisa que eu achei bapho foram as homenagens. A da Amy foi emocionante, com o meu cantor preferido - Bruno Mars. E a da Britney então, só tenho um comentário a fazer: FINALMENTE DERAM O VALOR DEVIDO À UMA ESTRELA DA MÚSICA AINDA VIVA. Porque, por favor, né gente, esses prêmios e homenagens póstumas são bem legais e tal, mas reconhecer uma diva com uma homenagem super bem elaborada na premiação mais importante da música gringa é outro nível!
      Além da oportunidade de ser normal, a Lady Gaga perdeu a ótima oportunidade de escolher um (ou dois, ou três) vestidos amazings pra noite. E aqui estão os meus indicados ao prêmio de melhor vestido da noite:



(dobradinha Katy Perry, que trocou de roupa 4 vezes - 
quase um look pra cada prêmio que ela levou pra casa)

(A linda Demi com tudo em cima)


(uma das minhas atrizes favoritas e a hostess do maior prêmio da noite - Clipe do ano, Katie Holmes)


(e a diva)

      Na minha opinião, a Katy ganha outro prêmio pela autenticidade do figurino, que soube ser bem diferente sem exagerar (como a Nicki Minaj).
      Mas eu acho que a noite foi da Britney, que levou o prêmio de melhor clipe pop e uma homenagem super linda, e o mais importante: sem escândalos, gorduras de fora ou beijo na boca da Gaga-Elvis. Você é muito mais que isso Brit!
      
      
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário