quarta-feira, 24 de agosto de 2011

sem vergonha

      Aqui estou, no meu primeiro post de moda. Escolhi uma peça que eu acho bapho e que eu inclusive vi uma amiga minha vestindo hoje na faculdade: blusa/vestido/seja-o-que-for com transparência. Tava super up no verão do ano passado e ainda A-R-R-A-S-A. Na minha opinião, a peça é mais bonita ainda se essa transparência for com renda. Essa combinação é linda e super feminina. Eu sou super adepta, até comprei pra mim um short nesse estilo.
      Transparência não é uma daquelas coisas que a gente pode dizer "usa, não tem erro", muito pelo contrário, existem muitas gafes que você pode cometer. Mas eu acho que o mais importante é você se sentir à vontade (não vai sair por aí com uma blusa transparente se você encuca com seus quilinhos à mais) e ter senso, please. Aliás, essa é uma lição para a vida: senso tem, sempre, que andar de mãos dadas com você e o seu estilo, seja ele qual for. 
      Por exemplo, não vai dar uma de RiRi aparecendo na confraternização do teu trabalho vestida assim, nem que você tenha o corpo da Débora Secco:


      Esse é um daqueles looks baphônicos que só fica legal se você for muito famosa. Então se você não é a Brit, a Madonna ou a Megan Fox, não faz a loca.
      Aliás, falando em senso - ou falta dele, eu vi uma criação bem bizarra e uma aposta bem arriscada da estilista espanhola Ana Locking:


      Não tenho outro comentário que não seja "ninguém, além do seu gato, precisa ver seu bumbum de fora".
      (Não, o meu short rendado não é assim).
      Ela errou nessa, mas o site dela é bem legal e tem umas peças que eu usaria da nova coleção de outono-inverno. Nesse site tem biografia (ela ganhou um prêmio da Cosmo!) e até o vídeo do desfile dessa coleção, vale a pena conferir: www.analocking.com
      Depois dessas diquinhas, sejoga.


     

     




Nenhum comentário:

Postar um comentário